30/05/2020 às 21:31 Pré Wedding

Pré Wedding Luana e Fábio

387
2min de leitura

Fala meus queridos, tudo certo com vocês? ando sumido daqui, porém, hoje vim apresentar pra vocês um casal muito fofo, é uma verdadeira honra conhecer um casal tão amoroso e apaixonado,

Quem irá contar essa história para vocês é o próprio Fábio, fiquem com as palavras dele e espero que gostem das fotos desse ensaio, realizamos em 2 locais, no Mirante do Alto da Boa Vista, em Rancho Queimado e em Santo Antônio de Lisboa, em Florianópolis:

"A nossa história tem início quando eu a vi pela primeira vez numa foto de um grupo de professores numa rede social. Tomei coragem e enviei uma mensagem no bate papo.Ela é paraense e eu nasci e sempre morei em Florianópolis. Para a minha surpresa ela respondeu a mensagem dizendo que havia recém chegado em Floripa e que não conhecia praticamente nada na cidade. Eu com minhas “boas intenções” (risos) me ofereci para ser o guia turístico dela. Desde então nos tornamos bons amigos.Foram várias conversas pelo celular até marcarmos o que seria nosso primeiro encontro em 23 de Dezembro de 2017 na beira mar norte onde vimos um lindo por do sol e depois escolhemos um restaurante próximo para jantarmos. Eu já estava gostando dela além de apenas uma amizade, mas ela ainda não pensava da mesma forma.Decidi então esperar o tempo dela sem forçar nada, respeitando-a, mas sempre deixando claro o meu sentimento por ela e que um dia teria meu amor correspondido.Esse dia chegou. Pedi ela em namoro no início de 2018 e após 1 ano de namoro a pedi em casamento. Iniciamos então os preparativos para o casamento marcado para o ano seguinte.A escolha pelo fotógrafo Renan Cunha foi indicação de um amigo meu que já havia casado e elogiou muito o trabalho dele. Já realizamos o ensaio e podemos dizer que foi a melhor escolha do profissional. As fotos dos dois ensaios foram incríveis, desde os cenários, as poses, os figurinos e a escolha dos excelentes dias para fazer as fotos.Falta agora somente aguardar pelo tão esperado dia da cerimônia que temos certeza que terá o excelente resultado como os dos ensaios do Pré-Wedding."


30 Mai 2020

Pré Wedding Luana e Fábio

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

mirantealtodaboavista precasamento santoantoniodelisbos

Quem viu também curtiu

12 de Out de 2019

Roberta e Marcelo - Serra Alto da Boa Vista

05 de Mai de 2019

Roberta e Marcelo - Praia da Ferrugem

23 de Set de 2018

Jociele e José Otávio

Oiiie, aqui é o Renan Cunha, Tudo bem com você? Bora conversar?
Logo do Whatsapp